A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

ANIMAÇÃO - Legacy, the Search for Humans

Animação sobre um Alien que vem à Terra pesquisar sobre os seres humanos. Aproximadamente 3 minutos de duração.

Rolling Stones - Rock and Roll Circus - 1996

Esse registro do Rolling Stones é super bacana, foi feito dentro de um picadeiro e com os integrantes do grupo (Mick Jagger e Keith Richards) anunciando as atrações da noite, entre elas - The Who, Taj Mahal , Marianne Faithfull , Jethro Tull, e como nem tudo  é perfeito, chamaram a mosca na sopa da Yoko Ono que fez uma cagada generalizada na música interpretada pelo grupo The Dirty Mac, com John Lennon, Eric Clapton , Mitch Mitchell e Keith Richards. Gracas a Deus que ela só cantou uma música. O registro foi dirigido por Michael Lindsay-Hogg em 1969 e tem aproximadamente 65 minutos de duração, mas só saiu em DVD em 1996.
Bem legal vale uma conferida!!!!

Download

A arte de Fin DAC

O artista ingressou na Street Art há pouco tempo e já desponta entre os melhores artistas do mundo. DAC é oriundo de Cork (Irlanda) mas viveu a maior parte da vida em Londres. 
Auto-didata e não-conformista, sua gama de influências vai dos quadrinhos até as obras de Francis Bacon e Beardsley.
Tem trabalhado e exposto ao lado de artistas conceituados como Goldie, Nick Walker, Jamie Reid. Jef Aerosol e C215. Desenvolveu arte comercial para diversas marcas e empresas como o The Royal Albert Hall, Armani, G-Star, Red Bull e Jaegermeister.
 
 
 
 
 










DOC - Como a Arte fez o mundo - Mais Humano do que o humano - PARTE 1 - 2005

Documentário sobre ARTE dirigido pelo professor de Oxford Dr. Nigel Spivey, em cinco partes, feito pela BBC em 2005. O CINE ROCK CLUBE postará todos os episódios ao longo da semana.

PARTE 1 - More Human Than Human - Mais Humano do que o humano
PARTE 5 - To Death and Back - Morrer e voltar


Dica de filme - Bravura Indômita (True Grit) - 2010

A refilmagem, do filme de 1969, foi feita pelos irmãos Ethan e Joel Coen, em 2010, e recebeu inúmeros prêmios e indicações ao Oscar.
Após a morte do pai, a jovem Mattie Ross (Hailee Steinfeld) contrata, por cem dólares, o xerife "Rooster" Cogburn (Jeff Bridges) para caçar e capturar o assassino. Ela exige fazer parte desta jornada para ter certeza que seu objetivo será alcançado.
Filmão, vale a pena assistir!!!!
Download


Legenda

CD do dia - Teenage FanClub - Bandwagonesque - 1991

O "Bandwagonesque" é o terceiro disco da banda preferida de Kurt Cobain, o Teenage FanClub. O vocalista do Nirvana considerava o Teenage como a melhor banda do mundo, kkkk. Eu já acho que não chega, nem de longe, a tanto, mas é uma bandinha bacana. 
O "Grand Prix", quinto álbum, de 1995, também é bem legal , postarei futuramente por aqui.

Faixas


1. "The Concept"
2. "Satan"
3. "December"
4. "What You Do to Me"
5. "I Don't Know"
6. "Star Sign"
7. "Metal Baby"
8. "Pet Rock"
9. "Sidewinder"
10. "Alcoholiday"
11. "Guiding Star"
12. "Is This Music?"


Formação
Norman Blake - Vocal, guitarra
Gerard Love - Vocal, baixo
Raymond McGinley - Vocal, guitarra
Brendan O'Hare - Bateria
Joseph McAlinden - Metais e cordas
Don Fleming - guitarra ocasional e vocal
Download