A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 9 de junho de 2012

ANIMAÇÃO - O utópico mundo onde a maconha é legalizada

Como o tema descriminalização/Legalização do uso, plantio e posse de pequena quantidade de maconha será  levada ao congresso para votação no Brasil, achei a animação pertinente.


Bom deixar claro que o CINE ROCK CLUBE não incentiva e nem faz apologia a nenhum tipo de droga, apenas disponibiliza informação para que seus leitores tenham maior embasamento sobre o assunto, para uma futura discussão a favor ou contra o tema.
O CINE ROCK CLUBE apenas tem conhecimento que a politica da ''Guerra as drogas'' fracassou no mundo todo, que o nível de violência aumentou absurdamente, que de 30 anos pra cá a construção de novos presídios explodiu, e os lucros da indústria farmacêutica também.
Óbvio que dificilmente essa lei será aprovada no Brasil, pois a indústria farmacêutica cairá em cima para que seja vetada. 


Fora a bancada dos evangélicos, esses  então, vão rechear seus discursos com as mesmas frases de 30 anos atrás, que a maconha é a porta de entrada pra outras drogas,que se já existe um medicamento na farmácia que cura seu enjôo do processo quimioterápico porque irá usar a maconha no tratamento, e coisas do gênero. 
Os evangélicos, para não ficarem mal na fita, sugerirão que seja realizado um plebiscito para tirarem o deles da reta. Pode apostar que isso irá acontecer.


A Animação tem duração de 4 minutos e faz um quadro comparativo entre uma sociedade com uso legalizado da ervinha do capeta e outro com a repressão ao uso.

A arte de Alice Pasquini

Alice é uma ilustradora, pintora e grafiteira. Atualmente reside em Roma, mas já trabalhou no Reino Unido, França e Espanha. A artista viaja para vários lugares, onde espalha sua arte pelas ruas. Cria seus trabalhos sobre pessoas e seus relacionamentos, gosta de explorar o sentimento humano por diversos pontos de vista.
Alice geralmente usa tinta spray e acrílica, tintas para ilustração em papel e photoshop.

ILUSTRAÇÕES












































PAREDE









Barão Vermelho no Rock in Rio - 1985

Show do Barão no primeiro Rock n'Rio, com Cazuza no vocal. 
A década de 80 pode ter sido perdida pra economia, mas para o rock n' roll brasileiro foi a melhor de todas. Em Brasilia, Escola de Escândalos, Plebe Rude, Detrito Federal, Legião, Paralamas, Capital... 
Em Sampa, Ira, Inocentes, Cólera, Violeta de outono, Titãs,....
No  Rio, Blitz, Barão, Lobão e os Ronaldos, Biquini, Picassos Falsos, Celso Blues Boy... 
Na Bahia, Camisa de Vénus, e por ai vai.....
Esse show passou no Multishow e postei pelo link do You Tube. 
Basta assistir por aqui, sem precisar fazer download.

Dica de filme - Inverno da alma (Winters Bone) - 2010


Filme da diretora americana Debra Granik e com a brilhante atuação da atriz Jennifer Lawrence, que interpreta Ree Dolly, uma garota de 17 anos de idade com personalidade e temperamento forte. A garota fica surpresa quando o xerife local diz a ela que o pai colocou a sua casa como garantia de uma fiança e, se ele não aparecer, para o seu julgamento, em uma semana, Ree e sua mãe perderão tudo. Ela sabe que seu pai está envolvido no tráfico de drogas local e fabrica metanfetamina, mas em todos os lugares que ela vai a mensagem é a mesma: ficar de fora e parar de meter o nariz nos negócios de outras pessoas. Mas ela continua sua busca. Filme bem legal, recebeu várias indicações em dversos festivais de cinema.
Ree embarca em uma missão para encontrar seu pai, depois que ele usa a casa como garantia para sua liberdade condicional e desaparece sem deixar vestígios. Inconformada com a possibilidade de perder seu lar, ela desafia as leis do silêncio, arriscando sua vida para salvar a família e com o tempo, descobre o verdadeiro motivo para o desaparecimento.


Download


Legenda

DOC - Guidable - A Verdadeira História do Ratos de Porão - 2008

GUIDABLE, a história sem censura da banda brasileira Ratos de Porão, uma das mais antigas e importantes do cenário hardcore mundial. Quase três décadas de drogas, loucuras e muito barulho, contadas pelas pessoas que fizeram e pelas que ainda fazem parte desta instituição do rock pesado. Para registrar quase três décadas de carreira, os produtores entrevistaram, de forma totalmente independente, os precursores do movimento punk no Brasil, como Rédson, Clemente e Fabião; pesquisaram centenas de arquivos em foto, áudio e vídeo de shows e apresentações em emissoras de TV, filmes nacionais sobre o assunto, arquivos pessoais raros e inéditos dos integrantes atuais e antigos da banda e de todas as pessoas que, de alguma forma, participaram dessa trajetória, como Andreas Kisser e Iggor Cavalera. As gravações ocorreram entre janeiro de 2007 e novembro de 2008, nos municípios de São Paulo e Santos. No total, foram dois anos de produção, mais de 200 horas de entrevistas captadas, centenas de fotos digitalizadas e incontáveis horas de edição para que este projeto pudesse se tornar realidade. GUIDABLE – A Verdadeira História do Ratos de Porão não só une e resgata, em 121 minutos de documentário, diversas gerações de uma das bandas de hardcore mais importantes do cenário mundial que ainda se encontra em atividade, como serve de importante registro audiovisual sobre o movimento punk no país. O documentário marca, ainda, a estréia de Fernando Rick e Marcelo Appezzato na direção de longa-metragem. GUIDABLE, termo criado pelos integrantes da banda para definir confusão mental, bagunça generalizada ou simplesmente um sei lá. Também pode ser usado quando não se acha a palavra certa no momento apropriado. Muitas vezes substitui o foda-se com eficiência.
Download

CD do dia - New Order - Power Corruption And Lies - 1983

Segundo disco do New Order, lançado em 1983. A capa é uma reprodução da pintura "A Cesta de Rosas", do pintor francês Henri Fantin-Latour.

Faixas
1. "Age of Consent"
2. "We All Stand"
3. "The Village"
4. "5 8 6"
5. "Your Silent Face"
6. "Ultraviolence"
7. "Ecstasy"
8. "Leave Me Alone"

Formação 
Bernard Sumner – vocals, guitars, melodica, synthesizers and programming 
Peter Hook – 4 and 6-stringed bass, electronic percussion 
Stephen Morris – drums, synthesizers and programming 
Gillian Gilbert – synthesizers and programming, guitars