A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CD do dia - The Strokes - Is This It - 2001


Primeiro disco da banda americana The Strokes, lançado em 2001.
O álbum explodiu devido ao sucesso das músicas: "Hard to Explain", "Last Nite", e "Someday".
O grupo tem uma pegada estilo anos 70, com um som sujo e crú.

Faixas:
1."Is This It"
2."The Modern Age"
3."Soma"
4."Barely Legal"
5."Someday"
6."Alone, Together"
7."Last Nite"
8."Hard to Explain"
9."New York City Cops"
10."Trying Your Luck"
11."Take It or Leave It"
12."When It Started"

Formação:
Julian Casablancas - Voz
Albert Hammond Jr - Guitarra
Nick Valensi - Guitarra
Nikolai Fraiture - Baixo
Fabrizio Moretti - Bateria

Dica de filme: Filho do homem - 2006

O filme aborda a vida e morte de Jesus num gueto Africano, em uma releitura fortemente politizada e bem interessante. 
"Son of man" é do diretor inglês Mark Dornford-May. 
Mary (Pauline Malefane) busca abrigo em uma escola durante um confronto no meio de uma sangrenta guerra civil, quando é visitada por um anjo do Senhor, que diz: - vc dará à luz o filho de Deus.
Maria criou Jesus (Andile Kosi) até a fase adulta.
Jesus então passa, por conta própria, a pregar uma nova fé, que abraça a compaixão e a não-violência, rejeitando a corrupção e a brutalidade da atual liderança política.
Os ensinamentos de Jesus atraem um punhado de discípulos que variam em idade, formação e gênero, mas a força da ocupação militar controla tudo e todos, em meio à guerra civil as ações daqueles que se opõem as autoridade são monitoradas de perto pelo novo governo, e Jesus e seus associados não são exceção.
Enquanto os agentes de inteligência consideram Jesus como subversivo, mas inofensivo, um dos seus discípulos, Judas (Jim Hgxabaze), se reúne, secretamente, com as autoridades na tentativa de convencê-los que os milagres e trabalhos de Jesus não eram tão bons.
Filho do Homem recebeu sua estréia norte-americana no Sundance Film Festival 2006.
Download

Legenda