A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ANIMAÇÃO - Replay - 2007

A animação feita por Anthony Voisin, Zakaria Boumediane, Fabien Felicite-Zulma e Camille Deumeule, com aproximadamente 8 minutos, que tem como pano de fundo um local totalmente destruído, com apenas dois sobreviventes ( mãe e filho ), as memórias do passado e um gravador.

O perigo é deixar essas memórias controlarem sua mente.

CURTA - Procura-se

O curta com direção de Felipe Angélico e roteiro de Ana Elisa Athayde conta a história de Jorge Maravilha (Erick da Costa), um jovem cheio de sonhos que foge com sua namorada, Carolina (Angela Maria) para o Rio de Janeiro, deixando sua mãe, Dona Yolanda (Renata Andrade) para tentar uma vida melhor.

No início tudo é um mar de rosas, mas com o tempo, Jorge vai percebendo que nada é tão bom quanto parece.