A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rory Gallagher - The Beat Club Sessions 1971-72

Esse material saiu em dois DVDs, o DVD1 conta a história da carreira e um pouco da vida do excelente guitarrista Rory Gallagher, com depoimentos de músicos consagrados e admiradores como seu irmão  Donal, Bob Geldof, The Edge, Cameron Crowe, Slash, Ronnie Drew, Bill Wyman, membros de sua banda e outros. 

Postei apenas o DVD 2 que conta com uma das melhores apresentações desse brilhante guitarrista que toca apenas com os recursos de seu amplificador, de um slide no dedo, de uma Fender Stratocaster e uma Telecaster, sem a parafernália de milhões de pedais e efeitos. Tenho uma admiração brutal pelos guitarristas que tocam seu instrumento de forma crua, sem nada de recurso e uso de efeitos mirabolantes. 

O Rory Gallagher domina o instrumento de forma limpa, plena. A apresentação foi feita para um programa de TV da Alemanha com 90 minutos de duração e num registro formado por 16 músicas.  

Em resumo, esse cara é um artista magnifico e fico extremamente feliz em poder compartilhar esse material com os leitores do CINE ROCK CLUBE. 
APROVEITEM.

SET LIST:
1 - Laundromat
2 - Hands Up
3 - Sinnerboy
4 - Just The Smile
5 - Used To Be
6 - In Your Town
7 - Should’ve Learned My Lesson
8 - Crest of a Wave
9 - Tore Down
10 - Pistol Slapper Blues
11 - I Don’t Know Where I’m Going
12 - Going To My Hometown
13 - I Could’ve Had Religion
14 - McAvoy Boogie
15 - Hoodoo Man
16 - Messin’ With The
Download