A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 23 de junho de 2012

A arte de Andy Warhol


Andrew Warhola nasceu em 06 de agosto de 1928, na cidade industrial de Pittsburgh, Pensilvânia, Andy Warhol é mais conhecido por sua exploração da Pop Art e a produção em massa de imagens e objetos. 
Ficou muito famoso por estilizar personalidades e produtos de sua época, como os retratados das latas de sopa Campbell e as imagens de Marilyn Monroe.
Warhol conseguiu transformar essas imagens mundanas em "arte" irônica. Warhol efetuou trabalhos para mídia, para o cinema, esculturas, pinturas, e serigrafias, mas talvez sua maior obra foi a sua criação de si mesmo, como uma celebridade internacional e ícone da cultura pop.
O artista pop influenciou o trabalho de diversos grafiteiros, artistas plásticos e pintores desde os anos 90 até hoje.








ANIMAÇÃO - A menina e a raposa - 2011

“Uma garota de nove anos, Ilona, vive uma situação desesperadora com seus pais pela falta de alimento, pois uma raposa misteriosa anda roubando tudo. Ilona não tem outra escolha se não perseguir a raposa e matá-la para manter a sobrevivência de sua família.”
The girl and the fox foi selecionado para mais de 50 festivais de filme e animação e foi premiado em várias categorias. O curta metragem foi feito pelo estudio Base14 e tem aproximadamente 5 minutos e 30 seg. Confira essa belíssima animação abaixo.

CURTA - Cachaça - 2010

Curta de 2010 do diretor Daniel Rańa com Moacyr Baumgratz no elenco.

À mando da mulher, um sujeito tenta se livrar da bebida.

Fotografia: Ana Clara Noronha e Barbara Graves
Direçăo de arte: Marília Sales Martins
Produçăo/Assistente de direçăo: Camila Rocha
Som direto: Lucas Baumgratz
Música: Celso Pan
Tempo - aprox. 2 minutos e 50 seg.

Amy Winehouse - I Told You I Was Trouble - Live in London - 2007


Show da cantora gravado no dia 5 Novembro de 2007 no London Shepherds Bush Empire. 

SET LIST

1. Intro/"Addicted"
2. "Just Friends"
3. "Cherry"
4. "Back To Black"
5. "Wake Up Alone"
6. "Tears Dry On Their Own"
7. "He Can Only Hold Her"
8. "Doo Wop (That Thing)"
9. "Fuck Me Pumps"
10."Some Unholy War"
11."Love Is A Losing Game"
12."Valerie"
13."Hey Little Rich Girl" feat. Zalon & Ade
14."Rehab"
15."You Know I'm No Good"
16."Me & Mr. Jones"
17."Monkey Man"
18."End/Goodbyes"

Formação
Amy Winehouse: vocal
Dale Davis: baixo
Zalon Thompson & Ade Omatayo: b. vocais
Robin Banerjee: guitarra
Nathan Alan: bateria
Xantone Blacq: teclados
Henry Collins: trumpet
James Hunt: saxofone e flauta
Frank Walden: saxofone

Download

Dica de filme - Cadillac Records - 2009

O filme do diretor Darnell Martin conta em detalhes o surgimento de uma das mais importantes gravadoras de black music americana, a Chess Records, de Chicago, em 1950. A gravadora foi responsável pela descoberta de diversos ícones do Blues como Little Walter, Willie Dixon, Howlin’ Wolf, Etta James e Muddy Waters.

No primeiro trailer do filme, uma cena mostra o encontro de jovens músicos brancos que se dizem fãs da estrela negra Muddy Waters. “Senhor Waters. Somos grandes fãs. Demos o nome de nossa banda por causa de uma de suas canções”, diz um dos rapazes. Muddy Waters olha e responde: “Sim?” “Rolling Stone”, explica um ainda jovem Keith Richards.

Download


Legenda

CD do dia - Killing Joke - MMXII - 2012

Após a união de todos os integrantes da formação original (Jaz Coleman, Kevin "Geordie" Walker, Martin "Youth" Glover e Paul Ferguson), em 2008, e do sucesso do disco “Absolute Dissent” de 2010, em abril desse ano, o grupo lançou esse brilhante álbum. 
O disco é muito muito muito bom, rock n'roll de primeira e considero um dos melhores do Killing Joke. 
Possui um som denso com mensagens fortes e um ataque central aos políticos, ao capitalismo e aos problemas ambientais, mas também com momentos de esperança.
Gostei do álbum.

Faixas

01. Pole Shift
02. Fema Camp
03. Rapture
04. Colony Collapse
05. Corporate Elect
06. In Cythera
07. Primobile
08. Glitch
09. Trance
10. On All Hallow's Eve

Download