A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

DOC - Domínio Público - 2012

O documentário Domínio Público do diretor Fausto Mota é totalmente independente e bem curtinho, apenas 18 minutos, mas com a ajuda de todos poderá se transformar num longa para ser exibido para o máximo de pessoas via internet, salas de exibição, praças e onde for possível. 
O tema abordado nesse doc é extremamente sério pois mostra a tentativa orquestrada de limpeza social nas comunidades cariocas, visando unicamente a especulação imobiliária das regiões ocupadas, a priori e militarmente, pelas UPPs para assim abrir caminho para os lucros e desvios das construtoras e empreiteiras. 
O diretor busca doações para viabilizar a produção de um longa. 
FIQUEM MUITO ANTENADOS NO QUE ESTÃO TRAMANDO. 
Se puderem, independente de morarem no Rio de Janeiro, compartilhem esse vídeo no Facebook dando um like na postagem, pois se já estão planejando isso no Rio possivelmente essa limpeza poderá chegar ao seu Estado. 
Para fazer uma doação ACESSE: http://catarse.me/dominiopublico