A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

domingo, 3 de junho de 2012

ANIMAÇÃO - Wood & Stock - Sexo, Orégano e Rock n'roll - 2006

Longa de animação feito pelo diretor Otto Guerra baseado nas tirinhas da Rê Bordosa, do cartunista Angeli. Sua personagem ficou famosa  por ser conhecida como a junkie mais "porralouca" dos anos 1980, uma mulher de aproximadamente 40 anos, alcoólatra, ninfomaníaca, desbocada e desprovida de bom senso. Quem faz a voz de Rê no longa é Rita Lee, excelente escolha por sinal, kkk.
Em uma festa na virada para 1972, na casa de Cosmo, estão os jovens Wood, Stock, Lady Jane, Rê Bordosa, Rampal, Nanico e Meiaoito, que vivem intensamente o vapor barato total do flower power brasileiro ao explodir dos fogos de ano novo. De repente, não mais que de repente, 30 anos se passam e nossos heróis, agora carecas e barrigudos, enfrentam as dificuldades de um mundo cada vez mais individual e consumista. Família, filhos, trabalho, contas a pagar e solidão são conceitos que não combinam com o universo inconseqüente desses "bichos-grilos´´ perdidos no tempo. O jeito é dar ouvidos à voz sábia de Raulzito e ressuscitar a velha banda de rock´n´roll. A animação não é a maior maravilha do mundo mas vale pela diversão. 
 

A arte de BEZT

                            EXULTATION - oil and acrylics on canvas 130x110 - 2012


BEZT nasceu em 1987 em Turek, na Polônia. O artista se dedica a ilustração, grafite e pinturas em tinta óleo e acrílica. Notamos em sua obra retratos de mulheres e animais simbolizados e em metamorfose. Seus trabalhos possuem traços marcantes do realismo, mas são mantidos num estilo característico do grafite. Com P.Blejzyk (Sainer) criou o grupo "Etam".

FISHING WITH THE DEATH
Oil and Acrylics on canvas 190x65














HAMADRYADA
Oil on canvas 120x60 - 2010














DEAD BIRD
Oil on Board - 2011














PANDORA BOX
Screen print on board 90x90 - 2011














HUNTER
Oil and Acrylics on canvas - 2010














GORILLA
Screen print on board - 2010








GUN MONKEY 
Screen print on board 80X80 - 2011














GOT TALENT 
Oil and Acrylics on canvas 100x70 - 2010














DON'T PANIC 
Drawing - 2010















Velvet Revolver - Live in Houston - 2010

O Velvet Revolver é uma banda americana formada em 2002 pelo guitarrista base Dave Kusher, junto dos ex integrantes do Guns N' Roses, Slash (guitarra solo), Duff McKagan (baixo), Matt Sorum (bateria) e com Scott Weiland, vocalista do Stone Temple Pilots.
O show foi gravado em 2005, na turnê de lançamento do primeiro disco ''Contraband". O grupo leva também os sucessos do Guns, ''It’s So Easy'' e ''Used to Love Her", e músicas do Stone Temple Pilots, ''Crackerman'' e  ''Sex Type Thing''. 
O show conta com os singles do disco de estréia ''Fall to Pieces'', ''Set me free" e ''Slither''.

SET LIST

1- Sucker Train Blues
2- Do It For The Kids
3- Headspace
4- Crackerman
5- Illegal I
6- It’s So Easy
7- Fall to Pieces
8- Big Machine
9- Set Me Free
10- Used to Love Her
11- Slither
12- Sex Type Thing



Dica de filme - Tommy - A ópera Rock -1975

Durante a II Guerra Mundial o Capitão Walker é considerado morto em batalha. Sua esposa Nora Walker fica com a tarefa de cuidar sozinha de Tommy, filho recém-nascido do casal. Nora se envolve com Frank Hobbs, mas em 1951 seu antigo marido retorna repentinamente e é morto por Frank. O garoto Tommy presencia tudo, mas sua mãe e seu padrasto insistem que ele não viu, ouviu e não vai falar nada a ninguém, e em consequência Tommy se torna cego, surdo e mudo. Já adolescente, Tommy se torna um campeão de pinball, trazendo fama e fortuna para sua família. Depois de curado, ele se torna uma espécie de figura messiânica e angaria um culto de seguidores, que no final rejeitam seus ensinamentos e o abandonam.

Legenda 

DOC - Raizes do Brasil - 2004

Documentário dividido em duas partes autônomas, em dois filmes independentes mas complementares, realizado por Nelson Pereira dos Santos sobre a vida e a obra de Sérgio Buarque de Holanda, pensador que é uma das referências para o conhecimento da cultura e da história do Brasil, autor dos livros Raízes do Brasil e Visão do Paraíso.

A primeira parte, de 76 minutos, conta com entrevistas com a viúva Maria Amélia, seus filhos, netos e dois amigos, Paulo Vanzolini e Antonio Cândido, mostra como Sérgio tinha um lado sério e erudito e outro brincalhão. O espectador é levado à intimidade do trabalho do historiador, seu escritório sagrado, sua biblioteca e a paixão pela pesquisa que o fazia ler e escrever por horas a fio. É levado também ao seu mundo de diversão, em que se descobre um Sérgio muito gozador, que gostava de abrir a casa para os amigos, que levava uma vida boêmia e que era extremamente carinhoso com a família. Nelson Pereira procura destacar aspectos menos conhecidos de Sérgio, sua vida com os seus filhos e netos. Gravado em ambientes descontraídos, como bares, casas dos familiares e ruas do Rio, mostra que a seriedade intelectual de Sérgio está ligada à alegria, à afirmação do lado brincalhão da vida.
 
A segunda parte traz os "Apontamentos para a cronologia de Sérgio Buarque." A pedido de Francisco de Assis Barbosa, Sérgio redigiu os fatos mais importantes de sua vida em ordem cronológica. No filme, Ana de Hollanda e Miúcha lêem os apontamentos enquanto aparecem imagens de arquivos pessoais e cenas históricas, como o carnaval no Rio de Janeiro, os anos do governo de Getúlio, o fortalecimento do Nazismo (época em que Sérgio estava na Alemanha) e a agitada vida intelectual modernista. Intercalando com a leitura dos apontamentos, Silvia Buarque lê trechos de Raízes do Brasil e Zeca Buarque, outros textos de Sérgio. 

CD do dia - Stray Cats - Built for Speed - 1982

O ''Built for speed'' é um dos melhores do Stray Cats. Encontra-se entre os 200 melhores discos de todos os tempos, pela classificação da Billboard. O álbum é o terceiro da banda e traz diversos sucessos do grupo como "Rock This Town", "Stray Cat Strut", "Rumble in Brighton", "Runaway Boys" e "Jeanie, Jeanie, Jeanie"
Discão!!!!

Faixas
01 - Rock this Town
02 - Built for Speed
03 - Rev it Up & Go
04 - Stray Cat Strut
05 - Little Miss Prissy
06 - Rumble in Brighton
07 - Runaway Boys
08 - Lonely Summer Nights
09 - Double Talkin' Baby
10 - You Don't Believe Me
11 - Jeanie, Jeanie, Jeanie
12 - Baby Blue Eyes

Formação
Brian Setzer - Guitarra e Voz
Lee Rocker - Baixo
Slim Jim Phantom - Bateria 
 Download