A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

A arte de ARYZ

Aryz é um ilustrador e artista de rua espanhol de 24 anos.
Sua obra pode ser encontrada em paredes abandonadas nos arredores de Barcelona, bem como em Nova York, Alemanha, Polónia, Itália e Bósnia-Herzegovina.
Confira um pouco da sua obra abaixo e se quiser saber mais visite a página do artista - http://www.aryz.es/









ANIMAÇÃO - A Ilha - 2008

Uma coisa é fato os animadores brasileiros de um tempo cá, mais ou menos 8 anos, têm dado show de criatividade, essa animação de Alê Camargo é super engraçada e bem feita.
Muito bom ver o Brasil ser tão bem representado por esses artistas.
ANIMAÇÃO ESPETACULAR.
Duração: Aprox. 8 minutos.

CURTA - Porcos não olham para o céu

O curta de estréia do diretor gaúcho Daniel Marvel com roteiro de Everson Klein é sobre Catarina, uma mulher que sofre de TOC e em uma de suas crises resolve tomar uma porrada de comprimido para se matar.
Além de obcecada por limpeza a mulher é extremamente interessada em curiosidades e após ter ingerido os remédios, e enquanto espera seu objetivo se concretizar, resolve ler um jornal para saber as últimas curiosidades. Justamente nesse momento, ao passar o olho num anúncio, nota uma chamada de um programa de TV, que passará a noite, sobre várias coisas interessantes. Quando se dá conta dos comprimidos que tomou repara que morrerá sem poder assistir a tais curiosidades e tenta se livrar do que ingeriu.
O curta é muito doido e super premiado, levou 13 prêmios nos festivais nacionais (incluindo Melhor Filme, Melhor Fotografia, Melhor Atriz e Melhor Trilha Sonora no 5º Curta Santos).
O curta foi produzido em parceria com o estúdio Gaba Films.
Vale a pena dar uma conferida.
Duração: aproximadamente 14 min.

ACDC - Live at River Plate - 2010

Show realizado durante a turnê Black Ice World, no Estádio Monumental de Núñez, na cidade de Buenos Aires, Argentina, em dezembro de 2010.
Complicado comentar algum concerto do ACDC pois todos são brilhantes, este já começa com uma animação sensacional num telão gigante com o guitarrista Angus Young dentro de um trem, a toda velocidade e sem freio.
O registro foi dirigido por David Mallet e produzido por Rocky Oldham e com uma tomada de câmera espetacular. Tudo foi gravado com nada mais nada menos que 32 câmeras em alta definição e lançado em maio de 2011 em DVD.
Angus Young continua com a mesma energia que tinha do inicio de sua carreira, impressionante.


SET LIST


1. "Rock 'n' Roll Train"
2. "Hell Ain't a Bad Place to Be"
3. "Back in Black"
4. "Big Jack"
5. "Dirty Deeds Done Dirt Cheap"
6. "Shot Down In Flames"
7. "Thunderstruck"
8. "Black Ice"
9. "The Jack"
10. "Hells Bells"
11. "Shoot to Thrill"
12. "War Machine"
13. "Dog Eat Dog"
14. "You Shook Me All Night Long"
15. "T.N.T."
16. "Whole Lotta Rosie"
17. "Let There Be Rock"
18. "Highway to Hell"
19. "For Those About To Rock"


Formação:
Angus Young - guitarra solo
Malcolm Young - vocal e guitarra rítmica
Brian Johnson - vocal
Cliff Williams - vocal e baixo
Phil Rudd - bateria
Download



Dica de filme - A rosa púrpura do Cairo - 1985

O filme do diretor Woody Allen, de 1985, se passa durante a grande depressão e apresenta a vida de uma garçonete, Cecilia (Mia Farrow), que sustenta seu marido bêbado e violento, sua paixão pelo cinema e a fuga de sua realidade nas sessões que assiste seguidamente.
A vida de Cecilia era tão cheia de aborrecimentos em casa que acaba se apaixonando por um dos atores que participa dos filmes que costuma assistir.
E ao ver o filme "A Rosa Púrpura do Cairo", pela quinta vez, ela tem uma grande surpresa, quando vê o seu grande amor sair da tela e lhe oferecer uma nova vida.
Filme com um enredo brilhante.
Download


Legenda

CD do dia - Joy Division - Closer (Collectors Edition) - 2007

O "Closer" foi lançado em 1980 mas saiu essa edição remasterizada de 2007 com faixas extras como: "Dead Souls","Glass","Insight","These Days","Love Will Tear Us Apart" e "Digital" gravadas ao vivo no show na Universidade de Londres, realizado em 8 de fevereiro de 1980.
A versão original conta com 9 faixas, a de 2007 já é mais recheada, traz 20 músicas.
O "Closer" foi o último disco gravado pelo Joy Division, meses após a gravação o vocalista e letrista da banda, Ian Curtis, se enforcou.
Disco denso mas muito bom.

Faixas


1."Atrocity Exhibition"
2."Isolation"
3."Passover"
4."Colony"
5."A Means to an End"
6."Heart and Soul"
7."Twenty Four Hours"
8."The Eternal"
9."Decades"
Live at University of London Union, 8-fev-1980
10."Dead Souls"
11."Glass"
12."A Means to and End"
13."Twenty Four Hours"
14."Passover"
15."Insight"
16."Colony"
17."These Days"
18."Love Will Tear Us Apart"
19."Isolation"
20."Digital"


Formação:
Ian Curtis – vocais
Bernard Sumner – guitarra, teclados
Peter Hook – baixo
Stephen Morris – bateria, percussão
Download