A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

CD do dia: Ramones - RAMONES 1976

Primeiro disco dessa banda clássica de Punk Rock lançado em 1976. 
O álbum foi classificado entre os 10 melhores discos de punk rock de todos os tempos. A banda tocou pela primeira vez em 1974, ainda como um trio e composta por Joey Ramone, Dee Dee Ramone e Johnny Ramone em uma apresentação no bar CBGB, que se tornou o refúgio do rock underground nova-iorquino da época. 
Em 2002 a banda foi incluída no Salão da Fama do Rock and Roll e em 2011 recebeu o prêmio Grammy Lifetime Achievement Award, que prêmia o grupo por toda a sua obra.

Faixas:
01 - Blitzkrieg Bop
02- Beat On The Brat
03- Judy Is A Punk
04- I Wanna Be Your Boyfriend
05- Chain Saw
06- Now I Wanna Sniff Some Glue
07 - I Don't Wanna Go Down To The Basement
08 - Loudmouth
09- Havana Affair
10- Listen To My Heart
11- 53rd & 3rd
12- Let´s Dance
13- I Don't Wanna Walk Around With You
14- Today Your Love, Tomorrow The World

Formação:
Joey Ramone – vocal líder
Johnny Ramone – guitarra
Dee Dee Ramone – baixo, backing vocals
Tommy Ramone - bateria

Download (via 4shared)