A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

A arte de Guy Denning

Guy Denning é um artista contemporâneo inglês, autodidata, nascido em 1965 que teve como influência as telas dos pintores franceses. Foi o fundador do "Neomodern group", ex-membro da Stuckism International, e parte da cena de arte urbana de Bristol.

Os primeiros trabalhos de Denning, influenciado pela obra de Franz Kline, foi caracterizado por pinceladas fortes e expressivas, principalmente em pinturas abstratas. Recentemente combinou influências anteriores com um estilo cada vez mais figurativo da pintura.

A figura humana é fortemente retratada em seu último trabalho e usada para transmitir emoções fortes, muitas vezes com conotação política. 

A série Ícaro é um exemplo desta abordagem. 







ANIMAÇÃO - Presto - 2008

Presto é um curta feito pela Pixar em 2008 com direção de Doug Sweetland com aproximadamente 5 minutos de duração.

A animação mostra a relação do mágico Presto e seu coelho Alec, que fica indignado com seu dono por esquecer de alimentá-lo.

Irritado Alec resolve se vingar durante uma das apresentações do mágico.