A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ANIMAÇÃO - The Gloaming - 2012

Selecionado e indicado a "Melhor Animação" - Césars 2012. 
"The Gloaming" foi dirigido pelo trio francês Nobrain. 
O curta tem aproximadamente 14 minutos de duração e combina stop-motion, animação tradicional, desenhos feitos à mão, em 2D e 3D. 
Em uma estrutura simples, o vídeo segue um personagem que funda um organismo estranho para nos dar uma lição de história cheia de humor, mas não de inocência. 

Produzido pelo Estúdio Sabotage e Autour Minuit
Roteiro - Niko Nobrain 
Direção : NOBRAIN 
Edição - Niko Nobrain e Gregoire Sivan 
Pós Produção - Sabotage Studio 
Stop Motion e Miniaturas - Two Left Hands 
Supervisão em 3D - Ludovic Manonni e Florian Durand 
2D Designs - Pasquale Carlotti 
Música - Joseph Arthur 
Estrutura de som - Kouz Production


CURTA - Três Olhares - 2010

O curta é baseado em uma metodologia de compreensão intelectual chamada "Metodologia dos Três olhares". Assim como na metodologia, o protagonista da história também passa por três fases de raciocínio até chegar a sua conclusão final e descobrir onde sua imaginação foi capaz de levá-lo.