A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Robin Trower - Living out of time - 2005

''Living Out Of Time'' (Live) foi gravado no Harmonie em Bona, na Alemanha, para o programa de TV Rockpalast, em 9 de março de 2005 - aniversário de 60 anos de Trower. Quando ele sobe ao palco, Trower é saudado por uma platéia cantando "Feliz Aniversário". Ele parece mais próximo de 70, ao invés dos 60 anos que estava celebrando na noite, mas destruindo sua Fender Strat, como se possuído por Hendrix.

SET LIST
1. Too Rolling Stoned
2. Sweet Angel
3. What's Your Name
4. Rise Up Like The Sun
5. Daydream
6. Living Out of Time
7. Breathless
8. Day of the Eagle
9. Bridges of Sighs
10. Close Every Door
11. I Want You To Love Me
12. Please Tell Me
13. Little Bit of Sympathy


Download

CD do dia - Australian Crawl - Crawl File - 1984

O ''Crawl File'' é uma coletânea da banda australiana de Surf Music, Australian Crawl. A banda foi formada em 78 pelo vocalista James Reyne e o guitarrista Simon Blinks e foi uma das maiores bandas australianas dos anos 80. O grupo teve fim em 86. Lançaram 6 discos de estúdio, dois ao vivo e essa coletânea com 14 faixas e vários sucessos. O disco tem inicio com "Beautiful People" e termina com a clássica "The Boys Light Up". Para a galera que não conhece a banda, vale a pena ter uma noção do som dos caras por essa coletânea.

Faixas
1. "Beautiful People"
2.  "Indisposed"
3. "Errol" 
4. "Shut Down" 
5. "Oh No, Not You Again" 
6. "Lakeside"
7. "Downhearted 
8. "Things Don't Seems"
9. "Unpublished Critics"
10."White Limbo"
11."Letter From Zimbawe"
12 "Reckless (Don't be so...)"
13. "Hoochie Gucci Fiorucci Mama"
14. "The Boys Light Up" 
Formação
James Reyne - líder vocal e piano 
Simon Binks - guitarra solo 
Guy McDonough- guitarra e vocal 
Bill McDonough - bateria

DOC - Lemmy 49% Motherfucker, 51% Son Of A Bitch - 2010

Documentário sobre a vida e carreira do frontman do Motorhead, Lemmy Kilmister. O filme mostra o dia a dia do baixista, seu vicio nas maquininhas caça-níqueis, suas coleções, depoimentos de outros músicos e até um filho que Lemmy reconheceu depois de velho. Tem uns músicos que me pergunto como ainda estão vivos. Um é o Ozzy e o outro, Lemmy. O primeiro deu uma sossegada, mas o segundo mama uma garrafa até hoje, kkkkk.
O doc foi feito pelos diretores Greg Olliver e Wes Orshoski, foi filmado ao longo de quatro anos, nos mais variados locais, Los Angeles, Hamburgo, Berlim, Bélgica e Holanda. Um presente para os fãs do Motorhead. 


Dica de filme - O Mundo é Grande e a Salvação Espreita ao Virar a Esquina - 2008

Esse foi o melhor filme que assisti em 2009, muito bom. 
O filme tem como tema principal a relação avô e neto. Porém, não uma coisa piegas de filminho de sessão da tarde, o filme vai além, te faz pensar. 
Inicia com o nascimento de Aleksander 'Sashko' Georgiev, em 1975, e uma breve apresentação, das características, dos membros de sua familia. A mãe amante da literatura e da música, o pai operário, o avô viciado em gamão e a avó louca por doce.
Em seguida, Aleksander com seus 26 anos, sofre um acidente de carro com os pais e apenas ele sobrevive. Devido ao acidente, Aleksander perde a memória e não lembra mais de nada. O avô começa a estreitar a amizade com o neto buscando a recuperação de Aleksander do inicio ao fim do filme. 
Fora cenas totalmente poéticas, o filme aborda subjetivamente os problemas políticos na Bulgária, como a caça aos comunistas.
O filme é do diretor Búlgaro Stephan Komandarev e tem 105 minutos de duração, em 2 CDs.

Download 

Legenda