A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 15 de setembro de 2012

DOC - Raul Seixas - O inicio, o fim e o meio - 2012

Documentário sobre a vida e obra de Raulzito dirigido por Walter Carvalho e Leonardo Gudel. 
Enquanto o mundo fervilhava nas trepidões das motos de Easy Rider, no ritmo frenético de Elvis Presley, nos poetas Beatniks, na explosão da contracultura, um menino da Bahia deu a luz ao Rock no Brasil. Um disco voador desgovernado que abduziu o coração e a mente de milhares de fãs, Raul Seixas, um homem que virou mito. O filme desvenda através de imagens raras de arquivo, encontro com familiares, conversas com artistas, produtores e amigos, a trajetória da lenda do Rock brasileiro. Raul Seixas morreu jovem porque viveu intensamente. Rock n' Roll, amor livre, Sociedade Alternativa, drogas, magia negra, ditadura militar, mulheres e filhas. Um homem que queria viver da sua obra e morreu por ela. O início, o fim e o meio se confundem, porque a história não acabou. (Texto do site oficial do filme)

Download

Rage Against The Machine - Live At the Grand Olympic Auditorium - 2000

Registro do grupo americano realizado em 20 de setembro de 2000 no Grand Olympic Auditorium em Los Angeles, Califórnia.
Tendo aberto o caminho para muitas bandas alternativas dos anos 90, e provando de uma vez por todas que Rock e política se misturam, a banda decidiu parar enquanto eles estavam por cima.
Felizmente uma equipe de filmagem estava atenta e pode capturar as imagens do seu show de despedida, proporcionando um documento intenso das horas finais da banda. 
Todos os clássicos do grupo estão presentes nesse registro, como: "Bombtrack", "Bulls on Parade", "Killing In The Name", e muitos mais.

SET LIST:
1.Bulls On Parade
2.Bombtrack
3.Calm Like A Bomb
4.Bullet In The Head
5.Sleep Now In The Fire
6.War Within A Breath
7.I'm Housin'
8.Killing In The Name
9.Born Of A Broken Man
10.No Shelter
11.Guerrilla Radio
12.How I Could Just Kill A Man
13.Kick Out The Jams
14.Testify
15.Freedom

Download