A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DOC - Festival Express - 1970

No verão de 1970, um trem fretado cruzou o Canadá levando algumas das maiores bandas do rock, assim como os seus fieis passageiros. 
O Festival Express documenta esta viagem histórica. 
Siga The Grateful Dead, Janis Joplin, The Band, Buddy Guy e outros e veja como eles viveram durante cinco dias, parando nas principais cidades ao longo do caminho para tocar ao vivo.

Deep Purple - Live in Concert- 72/73

Registro de dois shows clássicos do grupo, realizados em 72 na Dinamarca, com aproximadamente 1 hora e 37 minutos e com em PB, e outro ocorrido em Nova York, colorido e com aproximadamente 22 minutos de duração.
Os dois concertos são brilhantes e contam com Ian Gillan nos vocais e Ritchie Blackmore na guitarra. 
O grupo explodiu nessa época, com singles e álbuns em todo o mundo. Dentro dessa atmosfera inebriante fizeram um dos álbuns de rock mais famosos de todos os tempos, o 'Machine Head'. 
O show de 1972 foi um concerto na capital dinamarquesa de Copenhague,gravado em primeiro de março de 1972, originalmente filmado pela Danmark Radio - Rádio Nacional da Dinamarca e da estação de televisão. A filmagem real em preto e branco nunca foi exibido na íntegra e acabou adormecido nos cofres da empresa. 
A turnê continuou até 1973, quando o Deep Purple voltou para a América realizando o show de Nova York no mês de maio, para o 'In Concert' show. 

EXCELENTE MATERIAL PARA OS FÃS DO GRUPO.

SET LIST:

Show de 1972:
1. Highway Star
2. Strange Kind Of Woman
3. Child In Time
4. The Mule
5. Lazy
6. Space Truckin'
7. Fireball
8. Lucille
9. Black Night

Show de 1973:
1. Strange Kind Of Woman
2. Smoke On The Water
3. Space Truckin'

Formação:
Ian Gillan - Vocal
Ritchie Blackmore - Guitarra
Roger Glover - Baixo
Jon Lord - Teclado
Ian Paice - Bateria