A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 30 de março de 2013

A arte de Anna Razumovskaya

A artista russa Anna Razumovskaya capta o romantismo lírico do retrato renascentista na criação de uma arte moderna e original. Inspira-se na elegância graciosa da forma feminina, dando um toque provocante, sensual e sedutor em suas telas.

Anna é formada com mérito pela Russian State University For Arts, onde foi considerada a melhor artista da Universidade em 1991. 
Posteriormente fez diversos cursos na Alemanha, Bélgica e Holanda, com exposições individuais em Nova Iorque, Paris, Toronto, Amsterdam, Antwerp e Berlim. 

Em pouco tempo tornou-se uma das artistas mais interessantes e colecionáveis ​​da cena contemporânea. 
Nascida no auge da guerra fria, Anna foi exposta a mundos muito diferentes, a do regime comunista austero e da sofisticação e feminilidade de sua mãe em moda.  Viajou pela Europa absorvendo as influências de artistas do passado e do presente, e atualmente a artista reside no Canadá. 

Confira algumas de suas telas abaixo