A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 31 de julho de 2012

DOC - Não Matarás - 2005


Documentário desenvolvido pelo extraordinário Instituto Nina Rosa Jacob ( http://www.institutoninarosa.org.br/ ), que também produziu "A carne é fraca". 
Nina Rosa é uma defensora ferrenha dos animais e luta incansavelmente, junto a sua equipe, contra qualquer tipo de crueldade feita aos animais.
O tema principal deste documentário é um olhar abrangente sobre o sistema que mata mais do que salva.
O uso de animais no ensino, o medo dos estudantes em expressar sua rejeição a esses métodos cruéis, a continuidade de um pensamento acadêmico já ultrapassado.
Filósofos, cientistas e ativistas revelam o que é mantido em segredo. Animais usados VIVOS em experiencias, um relato cruel e desumano. O video e extremamente raro para ser baixado, consegui apenas um torrent valido na internet, porem, caso queiram assistir diretamente pelo CINE ROCK sem esperar uma eternidade para ser baixado, devido ao numero reduzidíssimo de seeds, postei as partes do documentário pelo You Tube.

Dica de filme - Os Infelizes (De Helaasheid der Dingen) - 2009

"De Helaasheid der Dingen" foi feito pelo cineasta belga Felix Van Groeningen.  Considero o filme denso, crú, daqueles que o espectador reflete sobre tudo, a cada momento. 
O filme é a história de uma família completamente perturbada e em meio a isso, Gunther Strobbe, um garoto de apenas 13 anos, que cresce rodeado por lixo, álcool e com pai e tios completamente inúteis.  
O cineasta desenvolveu um excelente roteiro que prende o espectador as mais absurdas situações e ações vividas pelos tios de Gunther. 
O garoto sente a barra que a família passa e tenta ajudar os tios. 
Será que conseguirá fugir dessas influências e trilhar seu próprio caminho?
Filme recomendadíssimo, excelente filme Belga.
Download


Legenda

ANIMAÇÃO - Load - 2012

Animação criada por David R. Christensen, Lasse H.N. Smith, Blake Overgaard, Jeppe Døcker, Kristoffer W. Mikkelsen, Malte Burup Jelshøj e Mark Kjærgaard - The Animation Workshop Dinamarca, 2012 (http://www.animwork.dk/en/

Um homem coberto de responsabilidades e sobrecarregado pelo peso de seu trabalho é arrastado em uma jornada que muda sua percepção de vida.
Duração: aproximadamente 5 minutos.

CURTA - O Comprador de Promessas - 2009

Curta vencedor do prêmio Firjan Curta Criativo de 2009, na categoria Ficção e dirigido por Pedro Bento e Tomás Gravina, com o elenco formado por Carlos Maia (como Genésio) e Francine Simões (como Rosa).
"Genésio, que nunca foi religioso, a contragosto, sobe de joehos as escadarias da Igreja da Penha. Mal sabia ele que seria o começo de uma provação pelas escadas do Rio de Janeiro."
Duração: aproximadamente 5 minutos.

CD do dia - Black Sabbath - Reunion - 1998

O "Reunion" foi um projeto do Black Sabbath que teve como objetivo reunir todos os integrantes da sua primeira formação, de 1969, para a realização de alguns shows, o que resultou nesse álbum, ao vivo, lançado em 1998, gravado durante os concertos dos dias 4 e 5 de Dezembro de 1997, no NEC de Birmingham, Inglaterra.
Ozzy Osbourne foi expulso do Black Sabbath em 1979, por motivos de excessos de álcool e drogas, em seu lugar assumiu Ronnie James Dio, na época da gravação do álbum "Heaven and Hell" e Bill Ward saíu do grupo em 1980, depois voltou para gravar "Born Again", álbum de 1983, depois saiu novamente por motivo de saúde.
Esse disco duplo, contendo 18 faixas, é maravilhoso e repleto dos maiores sucessos da banda, fora as duas faixas inéditas "Psycho Man" e "Selling My Soul", apesar de ter achado a gravação meio baixa, abafada. Porém, não deixa de ser um discão. 

Faixas:

CD 1
1. "War Pigs"
2. "Behind the Wall of Sleep"
3. "N.I.B."
4. "Fairies Wear Boots"
5. "Electric Funeral"
6. "Sweet Leaf"
7. "Spiral Architect"
8. "Into the Void"
9. "Snowblind" –

CD 2
1. "Sabbath Bloody Sabbath"
2. "Orchid/Lord of This World"
3. "Dirty Women"
4. "Black Sabbath"
5. "Iron Man"
6. "Children of the Grave"
7. "Paranoid"
8. "Psycho Man"
9. "Selling My Soul"

Formação:
Ozzy Osbourne – vocal
Tony Iommi – guitarra
Geezer Butler – baixo
Bill Ward – Bateria
Geoff Nicholls - keyboards, guitarra
Download (via 4shared)