A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

CD do dia - Made in Japan -1972 - Deep Purple


O Made in Japan do Deep Purple representa um dos álbuns mais representativos do cenário do Rock mundial. No auge de sua forma técnica e criativa o grupo literalmente dá um show nesse trabalho. O vocal poderoso de Ian Gillan, a guitarra marcante e genial de Ritchie Blackmore e as harmonias do Sr Jon Lord  nos teclados mostram o poder absurdo desse disco. 
“Highway Star” encabeça a lista dos clássicos em uma versão mais rápida e vigorosa, que a de estúdio. Em seguida o álbum apresenta a força vocal de Gillan junto com o solo brilhante de Blackmore em “Child In Time”. A terceira faixa carrega o riff mais famoso, lembrado e tocado do mundo em “Smoke On The Water”. Ian Paice mostra a que veio em seu solo de bateria na faixa “The Mule” onde esbanja técnica, categoria, velocidade e feeling. Em “Strange Kind Of Woman”, Blackmore faz um duelo com Gillan, na versão mais memorável já registrada para essa canção. Quem manda na quarta faixa, “Lazy”, é ele, o mago dos teclados, Jon Lord. O disco é termina com a música “Space Truckin’.


Faixas

01 - Highway Star
02 - Child In Time
03 - Smoke On The Water
04 - The Mule
05 - Strange Kind Of Woman
06 - Lazy
07 - Space Truckin'

Formação

Ian Gillan - vocais 
Ritchie Blackmore - guitarra 
Jon Lord - teclado 
Roger Glover - baixo 
Ian Paice - bateria

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário