A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dica de filme - Eu, também. (Yo, también) - 2009

"Yo, También”, de Álvaro Pastor e Antonio Naharo, é um filme espanhol que trata, além de amor e amizade, também do tema da integração de pessoas que têm síndrome de Down.   

Daniel (Pablo Pineda), um sevilhano jovem 34 anos, é o primeiro europeu com síndrome de Down que se formou na faculdade. Começou sua vida trabalhando no serviço público onde conhece Laura (Lola Dueñas), uma colega de trabalho, e se apaixona por ela em seu primeiro dia de trampo, no Departamento de Serviços Sociais. Laura é um tanto quanto estranha,  passa as noites em clubes lotados e bares de solteiros da cidade, escapando de seus problemas e carências nos braços de alguém. 
Com a convivência, os dois vão se tornando grandes amigos. Os problemas começam quando a família de Daniel e a própria Laura, que é uma mulher livre e amável, porém muito solitária e marcada por um conflito familiar, começam a se dar conta dos planos de Daniel no tocante ao amor.Daniel Sanz é interpretado por Pablo Pineda, vencedor da Concha de Prata na categoria de melhor ator no Festival de San Sebastian 2009. Portador da síndrome de Down, em quatro anos Pablo conquistou seu diploma universitário em Educação e Serviço Social e hoje trabalha com Educação Especial.

De acordo com informações do site oficial, este filme ganhou vários prêmios, incluindo o Goya 2010 de melhor atriz principal (Lola Dueñas, que interpreta Laura) e melhor canção (Guille Milkyway).
Download

Legenda - baixar legenda (ZIP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário