Antes de assistir ao Kick-Ass, pela simples visualização do seu material gráfico, pensei vinte vezes em conferir esse filme. Imaginei que seria mais uma porcaria infantil de filminho de super-herói. Confesso que até os 15 minutos do filme fiquei meio cabreiro, achando o roteiro meio bobinho e que não curtiria muito a película. Então minha suspeita foi por terra após os 20 minutos, quando o filme começa a ficar bem agitado e extremamente engraçado. Filme bem divertido para o feriado.
Kick-ass é do produtor inglês Matthew Vaughn, que também participou da produção de Jogos, Trapaças e dois canos fumegantes e Snatch, ambos do diretor Guy Ritchie.
O filme conta a história do adolescente comum Dave Lizewski (Aaron Johnson), um fã de revistas em quadrinhos que decide transformar sua obsessão em inspiração, tornando-se um super-herói na vida real. Como todo bom super-herói faz, ele escolhe um novo nome -- Kick Ass --, arruma um uniforme e uma máscara e começa a combater o crime. Só existe um único problema - Kick Ass não tem absolutamente nenhum super poder. Sua vida muda para sempre quando ele inspira uma sub-cultura de imitadores e conhece uma dupla de vigilantes malucos -- uma garota de 11 anos empunhando uma espada, chamada Hit Girl (Chloe Moretz) e seu pai, Big Daddy (Nicolas Cage) -- e cria uma amizade com outro super-herói iniciante, Red Mist (Chris Mintz-Plasse). Porém, graças aos esquemas de um chefe da máfia local, Frank´Dmico (Mark Strong), esta nova aliança é posta à prova.
Filme bastante divertido.
Legenda - Baixar legenda (ZIP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário