A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

domingo, 29 de abril de 2012

Dica de filme - Kick-Ass - Quebrando tudo - 2010

Antes de assistir ao Kick-Ass, pela simples visualização do seu material gráfico, pensei vinte vezes em conferir esse filme. Imaginei que seria mais uma porcaria infantil de filminho de super-herói. Confesso que até os 15 minutos do filme fiquei meio cabreiro, achando o roteiro meio bobinho e que não curtiria muito a película. Então minha suspeita foi por terra após os 20 minutos, quando o filme começa a ficar bem agitado e extremamente engraçado. Filme bem divertido para o feriado. 
Kick-ass é do produtor inglês Matthew Vaughn, que também participou da produção de Jogos, Trapaças e dois canos fumegantes e Snatch, ambos do diretor Guy Ritchie.
O filme conta a história do adolescente comum Dave Lizewski (Aaron Johnson), um fã de revistas em quadrinhos que decide transformar sua obsessão em inspiração, tornando-se um super-herói na vida real. Como todo bom super-herói faz, ele escolhe um novo nome -- Kick Ass --, arruma um uniforme e uma máscara e começa a combater o crime. Só existe um único problema - Kick Ass não tem absolutamente nenhum super poder. Sua vida muda para sempre quando ele inspira  uma sub-cultura de imitadores e conhece uma dupla de vigilantes malucos -- uma garota de 11 anos empunhando uma espada, chamada Hit Girl (Chloe Moretz) e seu pai, Big Daddy (Nicolas Cage) -- e cria uma amizade com outro super-herói iniciante, Red Mist (Chris Mintz-Plasse). Porém, graças aos esquemas de um chefe da máfia local, Frank´Dmico (Mark Strong), esta nova aliança é posta à prova. 

Filme bastante divertido. 


Legenda - Baixar legenda (ZIP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário