A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

The Black Keys - Live at The Crystal Ballroom

Caros leitores desculpe o linguajar mas o som dessa dupla é bom pra cacete, e pode ser comprovado nesse show de 1 hora de duração realizado no dia 4 de abril de 2008, no Crystal Ballroom, em Portland, EUA.
A dupla formada por Dan Auerbach (guitarra-voz) e Patrick Carney (bateria) toca 17 músicas, selecionadas dos seus 5 álbuns. 
A direção e produção ficou a cargo de Lance Bangs. O show não tem nenhuma papagaiada tecnológica, pelo contrário é simples, seco e eletrizante. A música rola direto, com pouquíssimas interações de Dan Auerbach com o público. O ''The Black Keys'' e o ''Arctic Monkeys'' são duas bandas da nova geração que recebem o carimbo de qualidade do CINE ROCK CLUBE, são realmente excelentes.

SET LIST
 
1-   Same Old Thing
2-   Girl Is On My Mind
3-   Set You Free
4-   Thickfreakness
5-   Stack Shot Billy
6-   Busted (w/ extended outro jam)
7-   You're The One
8-   Remember When (Side B)
9-   Your Touch
10- Oceans And Streams (played on electric keyboard to great effect)
11- Strange Times
12- Psychotic Girl
13- 10 AM Automatic
14- No Trust
15- I Got Mine
16- All You Ever Wanted
17- Till I Get My Way


Nenhum comentário:

Postar um comentário