A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Black Label Society - Boozed, Broozed & Broken - 2002


O Black Label Society foi formado em 1998 pelo guitarrista Zakk Wylde, um dos guitarristas que Ozzy teve ao seu lado em inúmeros shows. O ex vocalista do Black Sabbath na verdade é o padrinho do grupo, nesse show especificamente notamos alguns amplificadores e caixas emprestados pelo vocalista ao grupo de Zakk. No início a banda começou com o nome de "Hell's Kitchen", so depois passou para Black Label Society. Além da guitarra brilhante de Zakk o show conta também com o baixo animal do Robert Trujilo, que tocou diversas vezes com Ozzy e com o Metallica. O DVD Foi gravado no Concerto Harpos Theatre em 14 de setembro, 2002 em Detroit, Michigan. Durante a gravação o publico detonou o estoque de birita do lugar, deixando o bar sem uma gota de álcool.

SET LIST
1. "Demise of Sanity"
2. "Graveyard Disciples"
3. "Bleed for Me"
4. "13 Years of Grief"
5. "Stronger Than Death"
6. "Genocide Junkies"
7. "Spoke in the Wheel"
8. "Born To Lose"
9. "World of Trouble"
10. "Guitar Solo"
11. "Band Intros"
12. "All For You"
13. "Super Terrorizer"
14. "Berserkers"


Formação
Zakk Wylde – vocais, guitarra 
Nick Catanese – guitarra 
Robert Trujillo – baixo
Craig Nunenmacher – bateria

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário