A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 26 de maio de 2012

Ladies and Gentlemen the Rolling Stones - 1974

Show do grupo inglês gravado durante quatro apresentações da turnê do álbum clássico, de 1972, ''Exile on Main St'', em Fort Worth e Houston, Texas. O registro saiu em 1974 com direção de Rollin Binzer e produção de Binzer e Marshall Chess. Todo filmado em 16 milímetros. O ''Ladies and Gentlemen the Rolling Stones'' é um concerto sem a parafernália da tecnologia atual, e sim um show crú com a base musical com pouquíssimos efeitos e um naipe de metais excelente. Nos 3 minutos iniciais a imagem aparece um pouco escura  depois fica bacana. O show tem 1 hora e 18 minutos aproximadamente.

SET LIST 

" Brown Sugar " 
" Bitch " 
" Gimme Shelter " 
" Dead Flowers " 
" Happy " 
" Tumbling Dice " 
" Love in Vain " 
" Sweet Virginia " 
" You Can't Always Get What You Want " 
" All Down the Line " 
" Midnight Rambler " 
"Bye Bye Johnny" 
" Rip This Joint " 
" Jumping Jack Flash " 
" Street Fighting Man "

Formação 
Mick Jagger - vocals , Gaita
Keith Richards - guitars , vocals 
Mick Taylor - guitars 
Bill Wyman - Baixo
Charlie Watts - drums


 Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário