A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

U2 - Live at Red Rocks: Under a Blood Red Sky - 1983

Show memorável da banda no Red Rocks Amphitheatre em Morrison, Colorado (próximo a Denver) nos Estados Unidos. O filme foi dirigido por Gavin Taylor e produzido por Malcolm Gerrie, Rick Wurpel e Doug Stewart. O '' Live at Red Rocks'' é um registro do inicio da carreira da rapaziada, em 83, numa apresentação num dia chuvoso. Esse marco crú, sem o uso das parafernálias tecnológicas que a banda usa atualmente, registra uma época do U2 mais rock n'roll, mais underground e menos pop de hoje. O show tem em seu set list músicas dos 3 primeiros álbuns da banda, o ''Boy" (80) com o single ''I will follow'' e foto do garotinho Peter Rowen na capa, o ''October''(81) com o single ''Gloria'' e com temas espirituais e o brilhante ''War'' (83) com os singles "Sunday Bloody Sunday", "New Year's Day", "Two Hearts Beat as One" e "40" e também com o garoto Peter Rowen na capa, porém, com cara de brabo.
Acho o grupo excelente, mas assumo que curtia mais a banda nos seus cinco primeiros álbuns, sendo que os três primeiros (Boy, October e War), produzidos pelo  Steve Lillywhite, curtia absurdamente. Os dois outros,''The Unforgettable Fire'' (84) e ''The Joshua Tree" (87) foram produzidos por Brian Eno e Daniel Lanois. Do "Rattle and Hum'' (88) em diante, comecei a achar a banda insuportavelmente pop. O ''The Unforgettable Fire'' contou com duas músicas brilhantes, ''Pride" (música de trabalho) e "Bad", uma obra prima. O ''The Joshua Tree'' foi a virada do Rock Undergroud, da fase Lillywhite, para o inicio da era pop do U2. Desse disco em diante a banda entrou, de vez, para a indústria dos enlatados.

Que saudade do U2 desse show!!!!!!!

SET LIST

1. "Surrender"
2. "Seconds"
3. "Sunday Bloody Sunday"
4. "October"
5. "New Year's Day"
6. "I Threw a Brick Through a Window"
7. "A Day Without Me"
8. "Gloria"
9. "Party Girl"
10. "11 O'Clock Tick Tock"
11. "I Will Follow"
12. "40"



Formação
Bono – vocal 
The Edge – guitarra, Teclado, vocal 
Adam Clayton – Baixo 
Larry Mullen, Jr. – Bateria



4 comentários:

  1. Tá faltando muita música aí, garoto. Cadê a fantástica "Twilight-An Cat Dub-Into the Heart, e a "Out of Control" e "Two Hearts... Rapá, reveja seu arquivo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vc tem certeza que essas músicas constam da versão VHS? Acho que vc está enganado.

    Abs.

    ResponderExcluir
  4. É, vc tá certo pensei que fosse o DVD "U2 - Live Under A Blood Red Sky (Remastered) [2008]", este sim contém o show completo!

    ResponderExcluir