A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 9 de junho de 2012

ANIMAÇÃO - O utópico mundo onde a maconha é legalizada

Como o tema descriminalização/Legalização do uso, plantio e posse de pequena quantidade de maconha será  levada ao congresso para votação no Brasil, achei a animação pertinente.


Bom deixar claro que o CINE ROCK CLUBE não incentiva e nem faz apologia a nenhum tipo de droga, apenas disponibiliza informação para que seus leitores tenham maior embasamento sobre o assunto, para uma futura discussão a favor ou contra o tema.
O CINE ROCK CLUBE apenas tem conhecimento que a politica da ''Guerra as drogas'' fracassou no mundo todo, que o nível de violência aumentou absurdamente, que de 30 anos pra cá a construção de novos presídios explodiu, e os lucros da indústria farmacêutica também.
Óbvio que dificilmente essa lei será aprovada no Brasil, pois a indústria farmacêutica cairá em cima para que seja vetada. 


Fora a bancada dos evangélicos, esses  então, vão rechear seus discursos com as mesmas frases de 30 anos atrás, que a maconha é a porta de entrada pra outras drogas,que se já existe um medicamento na farmácia que cura seu enjôo do processo quimioterápico porque irá usar a maconha no tratamento, e coisas do gênero. 
Os evangélicos, para não ficarem mal na fita, sugerirão que seja realizado um plebiscito para tirarem o deles da reta. Pode apostar que isso irá acontecer.


A Animação tem duração de 4 minutos e faz um quadro comparativo entre uma sociedade com uso legalizado da ervinha do capeta e outro com a repressão ao uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário