A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

CD do dia - Yes - Tales From Topographic Oceans - 1973

O "Tales From Topographic Oceans" é o sexto álbum de estúdio da banda, Britânica, de rock progressivo, Yes.
Ele marca a entrada do baterista Alan White que substituiu o baterista Bill Bruford, que estava na banda desde o começo e o último a contar com o tecladista Rick Wakeman, que voltaria ao Yes em 1977, no álbum "Going for the One".
Na minha opinião esse é um dos trés melhores discos do grupo, junto com o "Close to the Edge", de 1972 e o "Yessongs", de 1973, primeiro disco "ao vivo" do grupo.
O disco segue a linha dos demais álbuns dos grupos de rock progressivo do inicio de 70, poucas musicas e com mais de 18 minutos cada uma.
Para os que não tem paciência para curtir cada barulhinho emitido do álbum, cada onda sonora, não recomendo esses discos de rock progressivo. O disco saiu em vinil duplo com apenas 4 músicas, uma em cada lado.
Esse disco é muito bom, deve ser ouvido em total relaxamento e com um bom fone de ouvido, para que nada seja perdido. 

Faixas

Disco 1
01- "The Revealing Science of God (Dance of the Dawn)" – 20:25
02- "The Remembering (High the Memory)" – 20:38

Disco 2
01- "The Ancient (Giants Under the Sun)" – 18:35
02- "Ritual (Nous Sommes du Soleil)" – 21:37

Formação
Jon Anderson - Vocal principal, Percussão, Violão
Chris Squire - Baixo, Vocal de apoio
Steve Howe - Guitarra, Violão, Vocal de apoio
Rick Wakeman - Piano, Sintetizador, Teclado
Alan White - Bateria, Percussão


Download Disco 1


Download Disco 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário