A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 2 de junho de 2012

Dica de filme - Crime e Castigo - 2002


Filme dirigido por Julian Jarrold através da adaptação do romance Crime e Castigo do escritor russo Fiódor Dostoiévki para a BBC, em 2002.   
Caso não conheça a história aconselho que clique no link ao lado para entender melhor o enredo. CRIME E CASTIGO. O Filme é dividido em duas partes e ambas as legendas podem ser baixadas por seus respectivos links. Única coisa que fiquei chateado foi com a legenda, o cara que traduziu escreveu o verbo fazer em seu gerúndio como fazêno, mais ou menos com 1 hora e 14 minutos da primeira parte. Pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!! Num filme sobre o Dostoiévski o cara me escreve FAZÊNO. ISSO SIM É UM CRIME QUE MERECE UM CASTIGO ETERNO. ESSE NÃO MATOU A USURÁRIA MATOU A LÍNGUA PORTUGUESA. TENTEM RELEVAR POIS A ADAPTAÇÃO É BRILHANTE.



Legenda Parte II

6 comentários:

  1. Eu adoro está adaptação! A fotografia é maravilhosa, a história é fiel ao livro e o clima de suspense é eletrizante.... O box com o DVD nacional é comercializado pela Log On Multimídia (tenho um!). Bjus, Ana

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Ana, super fiel mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O blog é dez. vcs estão fazeno td direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força, se puder divulgue o CINE ROCK enviando o link do blog a seus amigos do Facebook.

      Excluir
  4. besbloquei o link para poder baixar o filme crime e castigo

    ResponderExcluir
  5. Tentei baixar e não consegui. Preciso do filme para finalizar uma experiência de leitura da obra literária com detentos.
    Se possível manda mensagem no meu whatsapp 14 99787 1564

    ResponderExcluir