A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Dica de filme - A outra história americana - 1998

Filme excelente dirigido por Tony Kaye com a brilhante atuação de Edward Norton, que interpreta Derek Vinyard, um Skinhead que após matar friamente dois negros e cumprir pena por três anos tenta impedir que seu irmão Danny Vinyard (Edward Furlong) siga o mesmo caminho. A cena do assassinato de um dos negros, no inicio do filme foi uma das cenas mais impactantes e violentas que vi em toda minha vida, fiquei paralisado quando assisti ao filme pela primeira vez. O filme passa uma mensagem bem legal no final, quando o temido e doente Derek (Edward Norton) se arrepende de tudo que fez em sua vida e todas as idiotices que cometera. Muito preocupado com o caminho que seu irmão estava seguindo, volta-se contra todos seus antigos ideais tentando mostrar a ele que tudo aquilo não lhe acrescentou nada, apenas arrependimento e sofrimento. Sem dúvida está entre os 50 melhores filmes que assisti.

Download

Legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário