A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

domingo, 10 de junho de 2012

Jethro Tull - Nothing is Easy - 2004


Domingo, 30 de agosto de 1970; 600 mil pessoas, o maior público na história da música Pop, estava prestes a testemunhar uma das apresentações mais extraordinárias do Jethro Tull, no festival da Ilha de Wight. 
"Nothing Is Easy" é dirigido pelo premiado cineasta Murray Lerner, também responsável pela direção e por parte da filmagem original do Festival. O filme combina a incrível performance da banda no palco a uma entrevista recente com Ian Anderson, que descreve os ânimos exaltados, beirando à violência, que marcaram o festival, tanto na platéia quanto nos bastidores. Segundo ele, foi uma época contraditória, em que o espírito de "paz e amor" começava a dar lugar à pura selvageria. Além do show e da entrevista, o DVD traz imagens do início da carreira da banda, incluindo a performance de "A Song for Jeffrey" no lendário "Rock and Roll Circus" dos Rolling Stones, com Tony Iommi (Black Sabbath) na guitarra, durante sua breve passagem pelo Jethro Tull. Imperdível!
Duração: 79 minutos aproximadamente.

Faixas:


01- Introdução
02- O Festival
03- Passagem de Som
04- "Bouree"
05- Entrada do Jethro Tull no Palco
06- "My Sunday Feeling"
07- As Origens do Jethro Tull-Única Banda de Rock ‘n’ Roll com Flauta
08- "A Song for Jeffrey"-"The Rolling Stones - Rock and Roll Circus"
09- A Flauta Fálica
10- As Brincadeiras de Ian Anderson
11- "My God"
12- Algo Diferente no Jethro Tull
13- "Dharma for One"
14- Tensão e Violência no Festival
15- "Nothing Is Easy"
16- Um Festival com Tudo Liberado
17- Bis
18- "We Used to Know"/"For a Thousand Mothers"
19- Divisor de Águas
20- Créditos Finais


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário