A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Megadeth - Rust In Peace Live - 2010


Show gravado em 31 de março de 2010, no Hollywood Palladium, na última apresentação da turnê de comemoração dos 20 anos do álbum Rust in Peace, quarto e brilhante disco do Megadeth, de 1990.
O frontman e fundador da banda, o guitarrista Dave Mustaine, arrebenta nesse show, o cara toca pra cacete. A banda foi criada logo depois que Mustaine foi expulso do Metallica, em 1983.

SET LIST

1.  Holy Wars...The Punishment Due
2.  Hangar 18
3.  Take No Prisoners
4.  Five Magics
5.  Poison Was The Cure
6.  Lucretia
7.  Tornado Of Souls
8.  Dawn Patrol
9.  Rust In Peace...Polaris
10. Holy Wars - Reprise
11. Skin O' My Teeth
12. In My Darkest Hour
13. She-Wolf
14. Trust
15. Symphony Of Destruction
16. Peace Sells

Formação 
Dave Mustaine - Vocal e guitarra 
David Ellefson - Baixo 
Chris Broderick - Guitarra 
Shawn Drover - Bateria

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário