A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Rolling Stones - Rock and Roll Circus - 1996

Esse registro do Rolling Stones é super bacana, foi feito dentro de um picadeiro e com os integrantes do grupo (Mick Jagger e Keith Richards) anunciando as atrações da noite, entre elas - The Who, Taj Mahal , Marianne Faithfull , Jethro Tull, e como nem tudo  é perfeito, chamaram a mosca na sopa da Yoko Ono que fez uma cagada generalizada na música interpretada pelo grupo The Dirty Mac, com John Lennon, Eric Clapton , Mitch Mitchell e Keith Richards. Gracas a Deus que ela só cantou uma música. O registro foi dirigido por Michael Lindsay-Hogg em 1969 e tem aproximadamente 65 minutos de duração, mas só saiu em DVD em 1996.
Bem legal vale uma conferida!!!!

Download

2 comentários:

  1. Deixando um link válido - http://bitshare.com/files/32x6sten/RockAndRollCircus.avi.html

    ResponderExcluir
  2. VALEU PELA FORÇA BRUNA PORÉM O LINK DO TORRENT FUNCIONA NORMALMENTE. BASTA APENAS CLICAR EM DOWNLOAD E ESPERAR ALGUNS SEGUNDOS QUE O TORRENT É BAIXADO.

    ResponderExcluir