A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

CD do dia - Men at Work - Cargo - 1983


Men at Work gravou seu segundo álbum, Cargo, durante o verão de 1982. Mas o lançamento do disco teve que esperar até a primavera seguinte, devido ao sucesso absurdo que seu primeiro álbum "Business as Usual", de 1981, ainda fazia nos EUA e em outros mercados fora da Austrália.
O single mais poderoso do "Cargo" foi "Overkill", uma canção puxada por um sax  cheio de melancolia.
Esse segundo álbum, de 83, estreou na vigésima nona colocação nas paradas dos EUA e terminou na terceira posição, o que fez a banda bater por três vezes consecutivas o Top 10. Como resultado desse sucesso acabou levando um platina triplo. 
"Overkill" foi seguido por outro hit, por todo o verão, o “It’s a Mistake“.
O vídeo da música é repleto de soldados de brinquedo simulando práticas de guerrilha em referência ao conteúdo da canção, relacionada com a Guerra Fria e as ameaças de ataque nuclear.
"It’s a Mistake" atingiu a sexta posição nas paradas. O grupo acabou no inicio de 1986, mas depois se reuniram para algumas apresentações, dentre elas a do Brasil em 1996 que resultou no lançamento de um CD ao vivo, depois de 10 anos de pausa.

Faixas

1."Dr. Heckyll and Mr. Jive"
2."Overkill"
3."Settle Down My Boy"
4."Upstairs in My House"
5."No Sign of Yesterday"
6."It's a Mistake"
7."High Wire"
8."Blue for You"
9."I Like To"
10."No Restrictions"

Formação:
Greg Ham - flauta, teclados, saxofone, background vocal, lead vocals na faixa 9
Colin Hay - guitarra, lead vocals (exceto na faixa 9)
Johnathan Rees - baixo, background vocals
Jerry Speiser - bateria, background vocals
Ron Strykert - guitarra, background vocals, lead vocals na faixa 3
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário