A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

CD do dia - Soundgarden - Superunknown - 1994

O "Super Unknown" é o quarto disco da banda americana, de Seattle, Soundgarden e lançado em 1994. O grupo contava com a voz poderosa de Chris Cornell, que já cedeu seus dons vocais a outras bandas como o "Temple of the dog" e o "Audioslave" que formou após o término do Soundgarden.
“Black Hole Sun” e “Spoonman” renderam para a banda duas nomeações ao Grammy e uma aceitação brutal do mercado, sentido no sucesso das vendas do álbum.
Além desses dois clássicos o disco traz diversos sons muito bacanas como: “Superunknown”, “The Day I Tried To Live”, “4th Of July” e “Fell On Black Days”.

Faixas:

1. "Let Me Drown"
2. "My Wave"
3. "Fell on Black Days"
4. "Mailman"
5. "Superunknown"
6. "Head Down"
7. "Black Hole Sun"
8. "Spoonman"
9. "Limo Wreck"
10. "The Day I Tried to Live"
11. "Kickstand"
12. "Fresh Tendrils"
13. "4th of July"
14. "Half"
15. "Like Suicide"

Formação:
Chris Cornell – vocal, guitarra
Ben Shepherd – contrabaixo, bateria e percussão em "Head Down", vocal de apoio em "Spoonman", vocal e guitarra em "Half"
Kim Thayil – guitarra solo
Matt Cameron – bateria, percussão, mellotron em "Mailman"
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário