A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

CURTA - Validação . Eu Só Queria Te Ver Sorrindo - 2007

O Curta 'Validação' foi escrito, dirigido e produzido pelo talentoso Kurt Kuenne, em 2007.
Kurt Kuenne é um cineasta premiado e produtor de filmes de ficção e documentários. Em "Validação" tudo é perfeito, desde a trilha sonora até a edição final.
O filme é estrelado por TJ Thyne, como o assistente de estacionamento e Vicki Davis, como um fotógrafo que trabalha para o Departamento de Veículos Motorizados.
'Validação' é uma história sobre um manobrista alegre, que dá aos seus clientes a isenção do pagamento de um estacionamento e ao mesmo tempo rasga inúmeros elogios sobre as aparências das pessoas e as qualidades internas por trás deles, muito hilário.
Logo, o assistente de estacionamento torna-se tão popular que as pessoas formam enormes filas para validação.
Ele aparece em noticiários e, ironicamente, acaba por validar o presidente George W. Bush que encontra-se atrasado à procura de Saddam Hussein.
No entanto, sua vida atinge uma obstrução quando ele vai para o Detran para obter a sua foto da carteira de motorista.
Desde que foi carregado para o YouTube em outubro de 2008, o filme teve mais de 5.700.000 visualizações, que é uma indicação da qualidade contagiante do filme.
Duração - aprox. 14 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário