A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

DOC - Edifício Master - 2002

Edifício Master é um excelente documentário de Eduardo Coutinho, um dos melhores documentaristas do Brasil. 
Eduardo também produziu "Cabra Marcado Para Morrer" (1985), "Babilônia 2000" (1999), "Santo Forte" (2002), "Peões" (2004), "O Fim e o Princípio" (2006) e "Jogo de Cena" (2007).
O documentarista e sua equipe ficaram durante sete dias filmando o cotidiano dos moradores do Edifício Master, situado em Copacabana, a uma esquina da praia. 
O prédio tem 12 andares e 23 apartamentos por andar, são 276 apartamentos conjugados, onde moram cerca de 500 pessoas. 

Trinta e sete delas contam suas próprias histórias: há os contentes, os iludidos, os desiludidos, os esperançosos, os sinceros, os desamparados, os felizes, os vencedores, os austeros, os doces, os tristes, os desempregados, os honrados, os esquecidos, os talentosos, os estrangeiros, os ressentidos, os enamorados. 

Edifício Master é um filme de histórias, de vidas. 

Documentário excelente!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário