A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

DOC - Peace, Propaganda And The Promised Land - 2004


Paz, Propaganda e a Terra Prometida fornece uma comparação impressionante dos EUA e a cobertura da mídia internacional da crise no Oriente Médio, focalizando como distorções estruturais na cobertura dos EUA reforçaram falsas percepções do conflito israelense-palestino. 
Este documentário expõe como a elite política americana, na tentativa de defender seus interesses políticos (petróleo e a necessidade de ter uma base segura militar na região), trabalha em conjunto com os israelenses em estratégias de relações públicas para exercer uma influência poderosa sobre como as notícias, a partir da região, são relatadas. 
Através das vozes de estudiosos, críticos de mídia, ativistas pela paz, figuras religiosas, e especialistas no Oriente Médio, "Peace, Propaganda And The Promised Land" cuidadosamente analisa e explica como - através do uso de enquadramento, linguagem e contexto - a ocupação israelense da Cisjordânia e Gaza permanece escondida na mídia, e da colonização israelense dos terrorios ocupados parece ser um movimento defensivo ao invés de uma ofensiva. 
O documentário também explora as maneiras que os jornalistas norte-americanos, por razões que variam de intimidação à falta de investigação aprofundada, tornaram-se cúmplices na realização da campanha de lavagem cerebral de Israhell. 
Na sua essência, o documentário levanta questões sobre a ética e o papel do jornalismo e as relações entre mídia e política. O doc conta com diversos entrevistados, que incluem Seth Ackerman, MJR. Stav Adivi, o rabino Arik Ascherman, Hanan Ashrawi, Noam Chomsky, Robert Fisk, Neve Gordon, Toufic Haddad, Sam Husseini, Hussein Ibish, Robert Jensen, o rabino Michael Lerner, Karen Pfeifer, Alisa Solomon, e Gila Svirsky.

Download


Legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário