A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Echo And The Bunnymen - Rockpalast - 1983

O registro desse show foi realizado no dia 5 de março de 1983 no Zeche Bochum Bar, Alemanha, para a série de shows que eram televisionados na época, o Rockpalast.
Não considero esse um dos melhores show da banda, achei a voz de Ian meio roca demais e em algumas músicas o cara dá uma certa desafinada. Parece que cantou meio resfriado ou doente, sei lá Posso estar enganado, assistam e comentem sobre o fato. 

SET LIST

01-  Going Up
02-  With A Hip
03-  Gods Will Be Gods
04-  Show Of Strenght
05-  Zimbo
06-  The Cutter
07-  Rescue
08-  My White Devil
09-  Porcupine
10-  Crocodiles
11-  All That Jazz
12-  Back Of Love
13-  Heads Will Roll
14-  Heaven Up Here
15-  Over The Wall
16-  Do It Clean
17-  Villiers Terrace
18-  No Dark Things

Formação:
Ian McCulloch (vocal, guitarra)
Will Sergeant (guitarra)
Les Pattinson (Baixo)
Pete De Freitas (bateria)

Um comentário:

  1. Tive a oportunidade de assistir ao Echo and Bunnymen 3 vezes. Considero esta uma das grandes bandas de todos os tempos, com shows eletrizantes e inesquecíveis melodias. Parece-me que Ian McCulloch ainda não tinha atingido a maturidade como vocalista, sem o domínio pleno da voz neste show. O auge da banda e a perfeita harmonia entre Ian e o excelente guitarrista Will Sergeant aconteceria mais tarde, no show Live in Liverpool em 2002.

    ResponderExcluir