A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CURTA - O filho do vizinho - 2010

Curta do diretor Alex Vidigal, com produção do Coletivo Casa 30, já abocanhou 3 prêmios:Melhor direção de arte na mostra competitiva digital do 43º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro de 2010; Melhor filme de curta-metragem do 8º Festival de Cinema de Maringá 2011; e Melhor filme da 10ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis.
O curta gira em torno de dois personagens, o filho do vizinho, um garoto hiperativo, e Ronaldinho que pela janela do seu quarto olha maravilhado as aventuras e peripécias de um garoto que é chamado de várias formas pela vizinhança.
Durante o filme fica a pergunta: Por que Ronaldinho não aceita nenhum convite, não brinca na rua com as outras crianças, não entra para a turma do filho do vizinho?
Somente no final o telespectador entende o real motivo de sua ausência das brincadeiras da turma.
Duração: aproximadamente 7 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário