A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

domingo, 25 de novembro de 2012

Dica de filme - O blefe do homem morto (Zhmurki) - 2005

Filme de 2005 do excelente diretor russo Aleksey Balabanov que narra a tentativa feita por dois jovens criminosos de se apossarem de uma caixa que pertence a um importante e respeitado mafioso local.

O filme é um retrato exagerado e cômico da máfia russa que floresceu nos anos 1990 e criou sua “cultura” própria com roupas e penteados específicos, grandes correntes de ouro, linguagem grosseira, atitudes machistas e crueldade implacável.
Download

Legenda (solicitar por email que envio)

4 comentários:

  1. Esse blog é ótimo.
    Gostaria da legenda desse filme.
    Meu email é osandijr@hotmail.com
    Aproveitando, gostaria também da legenda de outro filme russo "O sol enganador 2". Essa legenda só tem no legendas divx e não consigo me cadastrar. Link: http://www.legendasdivx.com/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownloaddetails&lid=153992
    Agradeceria muito se pudesse me arranjar tbm. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde ,gostaria da legenda do filme, ok
    meu email borgespss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Por favor me mande a legenda do filme.
    talitasp1212@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo blog, parabens. aproveito e solicito a legenda do filme "O blefe do homem morto"
    Meu email: beirario77@gmail.com

    ResponderExcluir