A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

domingo, 16 de dezembro de 2012

CD do dia - The Firm - The Firm - 1985

Banda formada em 1984 e com curta duração, mas tempo suficiente para a produção de dois brilhantes discos, o "The firm" de 1985 e o "Mean Business" de 1986.
O grupo teve em sua formação os monstros Jimmy Page (ex Led Zeppelin) na guitarra, Paul Rodgers ( ex Free e Bad Company) nos vocais, Chris Slade (ex Uriah Heep) na batera e Tony Franklin no baixo.

Faixas:

1. Closer
2. Make or Break
3. Someone to Love
4. Together
5. Radioactive
6. You've Lost That Lovin' Feeling
7. Money Can't Buy
8. Satisfaction Guaranteed
9. Midnight Moonlight

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário