A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CD do dia - Southern Death Cult - "The Southern Death Cult" - 1988

O Southern Death Cult foi um grupo britânico de 1982 de rock gótico do pós-punk.
A banda composta por Ian Lindsay (vocal), David Burrows (guitarra), Barry Jepson (baixo) e Haq Quereshi (bateria) terminou um ano depois, em 1983, e Ian Astbury junta-se a Billy Duffy (ex guitarrista do Theatre of Hate), Jamie Stewart (baixo, ex-Ritual) e Ray Mondo (bateria), e a banda passa a se chamar Death Cult, no final do mesmo ano Ray abandona o grupo dando lugar a Nigel Preston, estaria assim formada a base para o atual The Cult
Em 1984 antes de fazerem um programa de TV, Ian decide que a banda passaria a se chamar The Cult, retirando, assim, a conotação "gótica" da banda e no mesmo ano lançou seu primeiro álbum "Dreamtime".

Faixas:
1-Fatman
2-Moya
3-The Girl
4-All Glory
5-Today
6-False Faces
7-Flowers In The Forest
8-Patriot
9-The Crypt
10-Crow
11-Faith
12-Vivisection
13-Apache
14-Moya (Demo)
15-Fatman (Demo)

Download ( ao abrir a pagina clicar em Download .torrent)

Nenhum comentário:

Postar um comentário