A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Parliament Funkadelic -The Mothership Connection -1976

O grupo de soul, funk, rock nascido em 1975 com a união dos integrantes de duas bandas de 1960 / 70 o Parliament e o Funkadelic que fizeram esse registro brilhante em 1976. 
Os caras levam um groove de extrema qualidade durante a apresentação de uma hora e vinte minutos. 

A banda com seu espírito psicodélico da época sobe ao palco em um cenário extremamente doido e fantasiados com roupas pra lá de malucas, kkkkk. 
Os integrantes da banda, principalmente George Clinton,  formaram com diversos outros músicos da década a base da Motown Records.

O inicio do que viria a ser em 1975 o Parliament Funkadelic foi quando George Clinton, no final dos anos 60, montou o Parliament com Billy Bass Nelson (baixo), Eddie Hazel (guitarrista), Tawl Ross (guitarrista), Tiki Fulwood (bateria), e Mickey Atkins (teclados).

Depois de uma disputa contratual Clinton perdeu temporariamente os direitos sobre o nome "Parliament ", então trouxe os músicos de base e batizou-os de Funkadelic , com uma guitarra-base funkeada e carregada de rock psicodélico. 

Clinton registrou o nome Funkadelic e os cinco cantores do "Parliament" foram creditados como "convidados", enquanto os cinco músicos foram listados como os principais membros do grupo. O álbum de estréia Funkadelic foi lançado em 1970.

Enquanto isso, Clinton recuperou os direitos do nome "Parliament"  com os mesmos cinco cantores e cinco músicos, mas desta vez, como um conjunto mais suave de funk e R&B.
No final de 1974 as duas bandas começaram turnês juntas com o nome de "Parliament Funkadelic".

SET LIST:
1. Cosmic Slop
2. Do That Stuff
3. Gamin' On Ya!
4. Standing On The Verge Of Getting It On
5. Undisco Kidd
6. Children Of Productions
7. Mothership Connection (Star Child)
8. Swing Down Sweet Chariot
9. Dr. Funkenstein
10. Comin' Round The Mountain
11. P-Funk (Wants To Get Funked Up) 
12. Give Up The Funk (Tear The Roof Off The Sucker) 
13. Night Of The Thumpasorus Peoples 
14. Funkin' For Fun



Nenhum comentário:

Postar um comentário