A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Deep Purple with Orchestra - Live at Montreux - 2011

Registro feito durante o show do Purple no festival de Jazz de Montreux em 16 de julho de 2011 ao lado da Neue Philharmonie de Frankfurt e conduzida por Stephen Bentley-Klein.

O grupo já tinha experimentado esse formato de apresentação no show com a Royal Philharmonic Orchestra, conduzida por Malcolm Arnold, em 24 de setembro de 1969 e lançado em vinil em dezembro de 1969 e realizado novamente em 1999. 

Toda a estrutura musical do primeiro concerto de 1969 foi escrita pelo mago dos teclados Jon Lord, falecido em 2012. 
As partituras desse concerto foram perdidas em 1970 e tudo foi reestruturado para o registro de 1999, mas sem a presença de Ritchie Blackmore na guitarra e sim com Steve Morse.

Apesar da voz de Gillan não ter mais aquela pressão de antes, obviamente devido a sua idade,  esse registro é muito bom. 

SET LIST:
  1. Deep Purple Overture / Highway Star
  2. Hard Lovin' Man
  3. Maybe I'm A Leo
  4. Strange Kind of Woman
  5. Rapture of the Deep
  6. Woman From Tokyo
  7. Contact Lost
  8. When a Blind Man Cries
  9. The Well-Dressed Guitar
  10. Knocking At Your Back Door
  11. Lazy
  12. No One Came
  13. Don Airey Keyboard Solo
  14. Perfect Strangers
  15. Space Truckin’
  16. Smoke on the Water
  17. Hush" (Joe South)
  18. Black Night
Formação:
Ian Gillan - vocal
Steve Morse - guitarra
Roger Glover - baixo
Ian Paice - bateria
Don Airey - teclados
Download

2 comentários:

  1. Legal, mesmo o Gillan não tendo mais potência e pulmão a banda continua sendo muito foda, compensa.

    ResponderExcluir