A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Stevie Ray Vaughan - Daytona Beach - 1987

Registro extraordinário realizado em 1987 no Ocean Center, em Daytona Beach, Florida. 

Esse show apesar da baixa qualidade da imagem, conta com um setlist brilhante e uma atuação impecável desse monstro da guitarra. 
Comentar algum material do Stevie Ray Vaughan fica extremamente complicado, principalmente quando se tem uma total idolatria pelo músico. 

Esse show é bem raro na internet e pode levar um certo tempinho para ser baixado pela ausência de compartilhamentos, mas vale muito a pena esperar, uns dois dias no máximo, para ter isso em mãos. 

O show com aproximadamente uma hora e vinte minutos de duração conta com Tommy Shannon no baixo e Chris Layton na batera, fazendo uma cama perfeita para Ray Vaughan destruir com sua Fender Stratocaster SRV, interpretando de forma brilhante canções como "Lookin' out window", "Superstition", "Say What", "Look Out Little Sister" e "Love Struck Baby". 

O material é tão bom que a qualidade da imagem passa desapercebida, enquanto os ouvidos agradecem. 

Vídeo de cabeceira para qualquer fã do guitarrista.

SETLIST:
1. Say What
2. Lookin' Out The Window
3. Look Out Little Sister
4. Ain't Gone And Give Up
5. Superstition
6. Willie The Wimp
7. Cold Shot
8. Couldn't Stand The Weather
9. Life Without You
10. Love Struck Baby
11. Rude Mood
Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário