A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dica de filme - Os Bons companheiros (GoodFellas) - 1990

"Goodfellas" é mais um dentre vários filmes magníficos de Martin Scorsese. 
Lançado em 1990 e baseado em fatos reais, o filme mostra o sonho do ainda garoto Henry Hill (Ray Liotta) de ingressar em uma gangue de mafiosos, a realização de seu desejo e a sua ascensão junto ao grupo.

O filme apresenta de início a adolescência de Henry e seu primeiro emprego num estabelecimento comercial de Paul Cicero (Paul Sorvino) chefe da organização. Em uma festa, já com seus 17 anos, Henry conhece James Conway (Robert De Niro) que foi o responsável pela entrada do jovem na organização, e Tommy DeVito, outro mafioso pavio curto e totalmente desequilibrado, a partir daí a vida de Henry muda completamente.

O processo de subida na organização ocorreu quando bolou um esquema,  junto com um amigo que trabalhava no aeroporto, para assaltar a Air France quando descarregava um malote com um grande quantia, e repetiu o feito em outro assalto contra a Lufthansa.

O filme apresenta bem o crescimento e a ruína dos "Bons Companheiros".


Nenhum comentário:

Postar um comentário