A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

CD do dia - The Smiths - Hatful of Hollow - 1984

Primeira coletânea do grupo britânico, The Smith, lançada em 1984. 
A banda tem 4 álbuns de estúdio, todos bem bacanas, são eles: "The Smiths" (84),  "Meat is murder" (85), "The queen is dead" (86) e "Strangeways, Here We Come" (87).
Resolvi indicar o "Hatful Of Hollow" por ser uma coletânea super bacaninha, com uma mistura de músicas de estúdio do primeiro álbum, "The Smiths" (84), com gravações feitas na Radio One da BBC. Esse álbum é uma boa oportunidade para os mais novos, que não presenciaram o movimento dark/underground londrino da década de 80, conhecerem o The Smiths. Em 2000, a Q magazine colocou Hatful Of Hollow na posição 44 em sua lista dos 100 Maiores Álbuns britânicos de todos os tempos.

Faixas

1. William, It Was Really Nothing
2. What Difference Does It Make?  
3. These Things Take Time 
4. This Charming Man  
5. How Soon Is Now? 
6. Handsome Devil  
7. Hand In Glove 
8. Still Ill
9. Heaven Knows I'm Miserable Now  
10. This Night Has Opened My Eyes
11. You've Got Everything Now  
12. Accept Yourself 
13. Girl Afraid
14. Back To The Old House  
15. Reel Around The Fountain 
16. Please, Please, Please, Let Me Get What I Want  

Formação 

Morrissey – vocais, letras 
Johnny Marr – guitarras, teclados, baixo 
Andy Rourke – baixo 
Mike Joyce – bateria




Nenhum comentário:

Postar um comentário