A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

A arte de Sandro Chia

Sandro Chia nasceu em Florença em 1946. Ele estudou no Instituto d'Arte e, em seguida, na Accademia di Belle Arti em Florença, onde se graduou em 1969. Após a formatura, viajou extensivamente à Índia, Turquia e em toda a Europa antes de se fixar em Roma em 1970.
Durante a década de 1970 ele começou a exibir em Roma e demais localidades da europa, gradualmente foi se afastando dos trabalhos conceituais para um estilo mais figurativo da pintura. Entre setembro de 1980 a agosto de 1981 ele recebeu uma bolsa de estudos da cidade de Mönchengladbach na Alemanha, onde trabalhou por lá durante um ano. No ano seguinte mudou-se para New York City, onde permaneceu por mais de 15 anos, com freqüentes viagens para Montalcino, perto de Siena, na Itália.
Em 2003, o Estado italiano adquiriu três importantes obras de sua coleção e em 2005 duas esculturas monumentais foram adquiridas pela Província de Roma e colocadas em frente a sua sede, na Via IV Novembre, Roma .
Hoje ele vive entre Miami, Roma e seu Castello Romitorio, propriedade vinícola em Montalcino, onde também acompanha a produção de vinhos de prestígio, entre os quais o famoso vinho Brunello que ganhou o "International Wine Challenge" para o melhor vinho tinto em 2010.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário