A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 28 de abril de 2012

Dica de filme - Hysteria - 2011

Ontem assisti ao filme Hysteria, da diretora americana Tanya Wexler, e dei boas gargalhadas. O filme mostra o modo que o Dr. Robert Dalrymple (Jonathan Pryce) amenizava a histeria das mulheres antigamente. O tratamento do Dr. Dalrymple, para elas ficarem mais calminhas, era nada mais nada menos que uma boa sessão de siririca. Isso mesmo, uma siririquinha relaxante. As mulheres marcavam hora em seu consultório, davam uma deitadinha e o doutor atacava na siririca, kkkkkkk. Um jovem médico Dr. Mortimer Granville ( Hugh Dancy ) recebe uma oportunidade de trabalho no consultório do  Dr. Dalrymple e também começa a aplicar a técnica de relaxamento, ensinada pelo médico, em suas pacientes. O jovem médico acaba demitido em função de uma siririquinha mal feita em uma doente, tradicional, do Dr. Dalrymple. Desolado e puto, o jovem Dr. Mortimer Granville vai à casa de um amigo, Lord Edmund St. John-Smythe ( Rupert Everett),  para desabafar, e acaba conhecendo seu novo invento, um espanador elétrico, com 3 velocidades, que gira. Quando o jovem doutor Granville segura o espanador, em funcionamento, sente que a vibração do aparelho pode ser usada para outra finalidade. Surge então, a invenção do vibrador. 
Dr. Robert Dalrymple tem duas filhas, uma toda certinha, Emily Dalrymple ( Felicity Jones ) e outra totalmente feminista, ativista e agitada, Charlotte Dalrymple ( Maggie Gyllenhaal). 
Charlotte afirma ser uma grande bobagem o tratamento, feito por seu pai, para amenizar a histeria das mulheres. Para ela, se as mulheres tivessem mais sexo com seus maridos não precisariam disso. 
Gostei muito da atuação da Maggie Gyllenhaal nesse filme, bem provável que receba indicação de atriz coadjuvante ao Oscar de 2012. Esse filme deve entrar em cartaz, lá fora, mês que vem, não sei quando chegará por aqui. Porém, se quiser dar uma risada antecipada, com o pai da siririca e seu ajudante, o inventor do vibrador, kkkkk, vale a pena.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário