A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Agora é a vez de Cacá Diegues.

O cineasta brasileiro foi convidado a presidir o júri da Câmera de Ouro do Festival de Cannes. Diegues também terá como companheiro de júri, Rémy Chevrino, representante da Associação francesa de diretores de fotografia cinematográfica, Hervé Icovic, da Federação de Indústrias do Cinema e Glória Satta, jornalista italiana. O Prêmio foi criado para incentivar o processo criativo de novos cineastas e será entregue dia 27 de maio de 2012.
O posto que Diegues assume já foi ocupado por diversos profissionais de peso do cinema como Abbas Kiarostami (diretor iraniano), Gael García Bernal (ator mexicano), Bong Joon-Ho  ( diretor sul-coreano) e Roschdy Zem ( diretor francês).
Concorrem ao prêmio 22 longas-metragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário