A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

CD do dia - David Bowie - The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars - 1972


Esse brilhante álbum do Bowie é uma doidera total. O músico viaja na história de um alienígena chamado Ziggy que invade a terra para evitar uma destruição total. No final, Ziggy Stardust forma uma banda de Rock n'Roll ( ''Ziggy Stardust and the Spiders from Mars'') e, desiludido com a porra toda, comete suicídio. Bowie influenciou várias bandas dos anos 80. A banda brasileira ''Nenhum de Nós'' fez a versão de "Starman" em "Astronauta de mármore'', música do seu álbum ''Cardume'' , de 1989.

Faixas

1."Five Years"
2."Soul Love"
3."Moonage Daydream" 
4."Starman"
5. "It Ain't Easy''
6."Lady Stardust"
7."Star" 
8."Hang on to Yourself"
9."Ziggy Stardust"
10."Suffragette City"
11."Rock 'n' Roll Suicide"

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário